Dúvidas frequentes
* OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Sim, a Kanto do Artista só revende produtos originais de fábrica.
* COMO FAÇO PARA SABER SE OS PRODUTOS SÃO REALMENTE ORIGINAIS?
Se tiver qualquer tipo de dúvida sobre a originalidade dos nossos produtos, antes da compra você pode entrar em contato conosco através do Chat ou mesmo por WhatsApp que aparece no Kanto superior esquerdo do nosso site, fique tranquilo
* RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO MAS O OBJETO NÃO APARECE NO SITE DOS CORREIOS
Significa que seu objeto foi enviado aos Correios mas ainda não foi processado pelo mesmo. Aguarde no máximo um dia útil que seu objeto ficará disponível para rastreamento.
* COMO FAÇO PARA TER CERTEZA QUE IREI RECEBER O PRODUTO QUE COMPREI?
Nós construímos uma reputação sólida através do Mercado Livre, onde iniciamos o nosso projeto, hoje somos um dos melhores em atendimento e prazos, além é claro da qualidade dos produtos que entregamos, você pode consultar as nossas referências e caso algo aconteça no transporte ou mesmo um improvável extravio de mercadoria, os meios de pagamento que você usou garante a devolução imediata do valor pago e nós do Kanto do Artista reforçamos esse compromisso.
* FIZ A MINHA COMPRA E O PAGAMENTO, E AGORA COMO SEI ONDE ESTÁ O QUE COMPREI E QUANDO RECEBO?
A Kanto do Artista, assim que recebe a confirmação do pagamento, no mesmo dia ou no máximo no primeiro dia útil após essa confirmação, faz a postagem do produto nas agências dos correios ou nos centros de distribuição dos nossos parceiros que cuidam do transporte e entrega , Essa postagem gera um código de rastreamento que será enviado automaticamente para o seu e-mail cadastrado no nosso sistema, com esse código você poderá acompanhar o passo a passo da mercadoria até a chegada no local que você indicou para a entrega.
* Atenção no caso de produtos em PRÉ-VENDA, o produto será postado no dia informado no nosso site e não no mesmo dia ou no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Caso você tenha comprado um produto já disponível junto com outro na Pré-Venda, todos eles serão apenas enviados na data prevista da Pré-Venda.
* AS RESPOSTAS ACIMA NÃO ESCLARECERAM AS MINHAS DÚVIDAS, O QUE FAÇO?
Não tem problema, podem existir outras dúvidas e outras questões, fique a vontade é só entrar em contato conosco, pelo chat, WhatsApp ou pelo e-mail, contato@kantodoartista.com.br
BOAS COMPRAS E BOM DIVERTIMENTO !!!
EQUIPE KANTO DO ARTISTA
Roseli e Bete