Condições de entrega
A Kanto do Artista utiliza os serviços do Correios para as suas entregas de acordo com a modalidade que você escolheu.
Você também pode optar pela retirada dos produtos nos nossos escritórios de Segunda à Sexta-Feira das 10:00 às 16.00, basta agendar a retirada através do nosso e-mail contato@kantodoartista.com.br , por whatsApp ou chat.
Os produtos que não estiverem identificados como pré-venda ou com estoque indisponível, em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento, serão postados nas agências credenciadas dos Correios e você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a entrega no site dos Correios. A entrega sempre será feita no endereço que foi informado no seu cadastro ou em caso excepcionais, através de um e-mail seu informando um outro local para entrega, por exemplo, no caso de querer presentar alguém com um dos nossos produtos ou mesmo receber em seu trabalho sem a necessidade de alteração no cadastro atual. Caso tenha recebido seu código de rastreamento mas no site do Correios ainda não consta a informação de rastreio, significa que seu objeto foi enviado aos Correios mas ainda não foi processado pelo mesmo. Aguarde no máximo um dia útil que seu objeto ficará disponível para rastreamento.
Sabemos que não haverá, mas qualquer problema, entre em contato conosco,
Obrigada!!!
Kanto do Artista
Roseli / Bete
\